Está aberto o período da Avaliação Institucional de 03 a 28 de junho.

Postado por: VITÓRIA BATISTA BRAGA

A comunidade universitária, incluindo professores, técnicos-administrativos e estudantes de graduação e pós-graduação, já pode participar da Avaliação Institucional 2024. Este processo, que ocorre de forma anônima e voluntária, deve ser realizado através do Sistema de Avaliação Institucional (Siai) até o dia 28 de junho, utilizando o login e a senha do Passaporte UFMS.

A participação na autoavaliação é crucial para a melhoria contínua da Instituição, pois permite que a comunidade acadêmica identifique tanto os pontos fortes quanto as áreas que necessitam de aprimoramento. Através dessa avaliação, é possível expressar percepções sobre a infraestrutura, políticas institucionais e práticas relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, empreendedorismo e inovação, contribuindo para o desenvolvimento e aperfeiçoamento da Universidade. A participação de vocês é fundamental para construirmos juntos uma universidade ainda melhor!