Reabertura da Brinquedoteca para Servidores e Estudantes

Postado por: VITÓRIA BATISTA BRAGA

Hoje, dia 07/05/2024 a brinquedoteca volta a suas atividades, um serviço essencial para os servidores, estudantes e colaboradores que têm crianças sob sua guarda legal. As inscrições para o atendimento na brinquedoteca estarão abertas até o dia 20 de outubro, no Sistema de  Informação e Gestão de Projetos.

São oferecidas turmas para crianças de 2 a 8 anos nas terças e quintas de 13h30 as 17h e das 18h as 21h30.

A brinquedoteca não apenas oferece um local seguro para as crianças durante o tempo em que seus pais ou responsáveis estão ocupados com atividades acadêmicas ou profissionais, mas também promove um ambiente de aprendizado e socialização. Para os pais e mães universitários, esse serviço é de extrema importância, pois lhes permite focar em suas responsabilidades acadêmicas sabendo que seus filhos estão sendo bem cuidados e se divertindo em um ambiente educativo.