PASSE ESTUDANTIL 2023.2 – RENOVAÇÃO E 1º SOLICITAÇÃO

Postado por: JUAN GABRIEL CARDOSO RODRIGUES
O Serviço de Apoio Para Assuntos Estudantis do Câmpus Pantanal SECAE/CPAN orienta aos acadêmicos os procedimentos a serem seguidos para renovação/solicitação do Passe Estudantil 2023.2.
O benefício será utilizado pelos estudantes, exclusivamente para o deslocamento universitário, no turno, horário, dias e mês específicos em escrita e em consonância com a declaração de matrícula.  O ESTUDANTE QUE USAR O CARTÃO DO PASSE INDEVIDAMENTE, CEDER, NEGOCIAR, OU PRESTAR INFORMAÇÕES INCORRETA À AGETRAT, OU AINDA DESOBEDECER QUALQUER UM DOS DISPOSITIVOS DO DECRETO, PERDERÁ O BENEFÍCIO PARA O ANO LETIVO, UMA VEZ COMPROVADO À SUA IRREGULARIDADE.

Para fazer jus ao benefício o estudante deve:
  • Comprovar residência no município de Corumbá (MS);
  • Estar devidamente matriculado;
  • Residir a uma distância mínima de 2.000 metros da unidade em que estiver matriculado para estudantes de período diurno e 1.000 metros para os de período noturno.

Para acadêmicos que já possuem o cartão do Passe Estudantil e que não tiveram alterações cadastrais (mudança de endereço), deverão agendar DIRETAMENTE na empresa de transporte coletivo a renovação dos créditos através do: (67) 3232-6422 (fixo e whatsapp) ou e-mail APÓS O DIA 27/07/2023: agendamento2021@viacaocidadecorumba.com.br, e estar em posse de cópia do seguinte documento: declaração de matrícula referente ao 2º semestre de 2023 (retirada no SISCAD).

Para os acadêmicos que ainda não possuem o cartão do Passe estudantil, deverão entregar na SECAE (Bloco J, sala 7, próximo ao R.U) a seguinte documentação:
  • Cópia do RG;
  • Declaração de matrícula referente ao 2º semestre de 2023;
  • Cópia do comprovante de residência atualizado e que possua CEP (em nome do acadêmico ou dos pais); em caso de comprovante de residência em nome de terceiros, só será aceito mediante declaração de residência anexo ao comprovante e cópia do RG do terceiro.

DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA CEDIDA OU EM NOME DE TERCEIROS

Download (DOC, 122KB)