DIVULGADA LISTA DE OFERTAS PERÍODO ESPECIAL DE INVERNO DO CÂMPUS PANTANAL (2023.1)

Postado por: Caroline Carvalho da Costa Lima Landim

A Coordenação de Gestão Acadêmica do Câmpus do Pantanal da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (COAC/CPAN/UFMS), no uso de suas atribuições, torna pública a Lista de Ofertas do Período Letivo Especial de Inverno 2023.1, para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Geografia, Pedagogia e Sistemas de Informação, conforme abaixo:

Download (PDF, 575KB)

Calendário Acadêmico 2023:

Confira abaixo as principais datas do calendário acadêmico da UFMS para o Período Letivo de Inverno:

Datas  Eventos
 26 e 27 de junho Matrícula dos estudantes para o Período Letivo de Inverno
 3 e 4 de julho Ajustes de Matrícula dos estudantes para o Período Letivo de Inverno.
 3 de julho Início do Período Letivo de Inverno.

Acesse aqui a íntegra do calendário acadêmico da UFMS 2023, bem como, demais informações do ano letivo.