Livro “Direitos Humanos: Desafios Contemporâneos” conta com capítulo escrito por estudante do Curso de Direito

Postado por: JUAN GABRIEL CARDOSO RODRIGUES

No dia 3 de maio, a Editora RFB publicou a obra Direitos Humanos: Desafios Contemporâneos, organizada pelo Instituto de Estudos em Direito e Sociedade (IEDS) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA). Esta obra é merecedora de atenção, porque um de seus capítulos, denominado Benefícios por Incapacidade no Regime Geral de Previdência Social para Empregados e Contribuintes Individuais: Análise Crítica e Comparativa, foi escrito pela egressa do Curso de Direito do Campus do Pantanal da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Emanuelly Santos Silveira, como resultado de seu Trabalho de Conclusão de Curso, sob a orientação do Professor Adalberto Fernandes Sá Junior. As versões física e digital do livro podem ser encontradas no site da Editora: https://www.rfbeditora.com/ebook-forms-2023-2/direitos-humanos. O Curso de Direito do Campus do Pantanal parabeniza a egressa Emanuelly Silveira pela publicação, que coroa a sua trajetória acadêmica, ao mesmo tempo em que aproveita para divulgar a obra para toda a comunidade acadêmica, como forma de incentivar todos e todas as discentes a fazerem pesquisas cada vez mais qualificadas, capazes de contribuir com o desenvolvimento social.