Mesa-redonda: Violência contra mulher, políticas públicas e sinais de relacionamentos abusivos.
O Câmpus do Pantanal encerrou as atividades do mês de março com a Mesa-redonda: Violência contra mulher, políticas públicas e sinais de relacionamentos abusivos em que foram discutidas questões relacionadas às políticas públicas na prevenção e combate da violência contra a mulher, incluindo a violência obstétrica.
A mesa foi composta pela psicóloga Thatiana Teixeira Pécora, gerente municipal de políticas públicas para mulher, Anna Paula Soares Fernandes, psicóloga do CRAM: Centro de referência de atendimento à mulher em situação de violência, Rosimara Silva Correia, Profa. da UFMS, Simone Alves da Cunha Carvalho, representante do CPAN na REDE municipal de proteção e enfrentamento à violência, Roberta de Oliveira Maisatto, psicóloga do SEPAP: Serviço de Psicologia e Acessibilidade Pedagógica do CPAN e foi mediada pela Profa. Rosângela Villa da Silvia, representante do CPAN na REDE municipal de proteção e enfrentamento à violência contra a mulher.
O evento aconteceu no dia 30/03, na sala H-108 e também houve a participação de forma remota por meio da transmissão direta pela página do Facebook do SEPAP, e os participantes interagiram enviando as perguntas pelo chat.
Agradecemos à comunidade acadêmica do CPAN pela participação no evento e reiteramos que a violência contra a mulher é crime e deve ser combatida.
Denuncie! Ligue 180.