Ação solidária: Asilo São José

Postado por: LYLIANNE CHAPARRO MAGALHAES

No último dia 25 de março, os acadêmicos do curso de Geografia realizaram uma ação solidária, que partiu de um trote acadêmico do curso realizado entre os dias 06 a 10 de março.
A ação foi organizada pelos veteranos orientada pelos coordenadores Prof. Dr. Élvis Christian Madureira Ramos e Profa. Dra. Ana Carolina Torelli Marquezini Faccin, com objetivo de apresentar o curso para os novos alunos, enfatizando o amor e a empatia ao próximo.
Foram arrecadados cerca de 70 kg de alimentos e contou com a participação de 52 alunos dentre calouros e veteranos, e no último dia 25 de março, os alimentos foram entregues ao Asilo São José.
Os idosos nos receberam com muito amor e nas canções entoadas em cada quarto, foi possível passar todo carinho a eles, mas principalmente nos sentirmos acolhidos.