PASSE ESTUDANTIL 2023.1 – RENOVAÇÃO E 1º SOLICITAÇÃO

Postado por: JUAN GABRIEL CARDOSO RODRIGUES

O Serviço de Apoio Para Assuntos Estudantis do Câmpus Pantanal SECAE/CPAN orienta aos acadêmicos os procedimentos a serem seguidos para renovação/solicitação do passe estudantil 2023.1.

O benefício será utilizado pelos estudantes, exclusivamente para o deslocamento universitário,no turno, horário, dias e mês específicos em escrita e em consonância com a declaração de matrícula.
O ESTUDANTE QUE USAR O CARTÃO DO PASSE INDEVIDAMENTE, CEDER, NEGOCIAR, OU PRESTAR INFORMAÇÕES INCORRETA Á AGETRAT, OU AINDA DESOBEDECER QUALQUER UM DOS DISPOSITIVOS DO DECRETO,PERDERÁ O BENEFÍCIO PARA O ANO LETIVO, UMA VEZ COMPROVADO À SUA IRREGULARIDADE.
Para fazer jus ao beneficio o estudante deve:
  • Comprovar residência no município de Corumbá (MS);
  • Estar devidamente matriculado;
  • Residir a uma distância mínima de 2.000 metros da unidade em que estiver matriculado para estudantes de período diurno e 1.000 metros para os de período noturno.

Para acadêmicos que já possuem o cartão do Passe estudantil e que não tiveram alterações cadastrais (mudança de endereço), deverão agendar DIRETAMENTE na empresa de transporte coletivo a renovação dos créditos através do: 6732326422 (fixo e whatsapp) ou e-mail: agendamento2021@viacaocidadecorumba.com.br, e estar em posse de cópia dos seguintes documentos: RG, comprovante de residência (atualizado e que possua CEP) e declaração de matrícula referente ao 1º semestre de 2023 (retirada no SISCAD).

Para os acadêmicos que ainda não possuem o cartão do Passe estudantil, deverão entregar na SECAE (Bloco J, sala 7, próximo ao R.U) a seguinte documentação:
  • cópia do RG;
  • declaração de matrícula referente ao 1º semestre de 2023;
  • cópia do comprovante de residência atualizado e que possua CEP (em nome do acadêmico ou dos pais); em caso de comprovante de residência em nome de terceiros será aceito mediante declaração de residência anexo ao comprovante e cópia do RG do terceiro.

Obs: a primeira solicitação deve ser realizada até o dia 20 de março com a documentação entregue no Serviço de Apoio Para Assuntos Estudantis (SECAE), Unidade 1, Bloco J, sala 7 (próximo ao R.U).

Horário para entrega da documentação: dás 8h às 11h e das 13h30 às 17h

Download (DOC, 122KB)

Download