Edital para credenciamento de docentes no Mestrado em Estudos Fronteiriços

Postado por: Erika Luana López Flores

A Coordenação de Curso do Programa de Pós-Graduação em Estudos Fronteiriços da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Câmpus do Pantanal, no uso de suas atribuições, informa que hoje é o último dia para realizar a inscrição no processo seletivo de credenciamento de docentes.

Estão sendo oferecidas 04 (quatro) vagas, assim distribuídas:
I– 01 (uma) vaga destinada à Linha de Pesquisa “Estratégias políticas, mobilidade humana e desenvolvimento territorial”;
II– 01 (uma) vaga destinada à Linha de Pesquisa “Saúde, educação e trabalho”;
III– 01 (uma) vaga para docentes com elevada produção científica destinada à Linha de Pesquisa “Estratégias políticas, mobilidade
humana e desenvolvimento territorial”;
IV– 01 (uma) vaga para docentes com elevada produção científica destinada à Linha de Pesquisa “Saúde, educação e trabalho”.

A inscrição é totalmente gratuita e exclusivamente online: os candidatos deverão enviar todos os documentos exigidos no item 4.7 do Edital no e-mail do programa – ppgef.cpan@ufms.br.

EDITAL-N_225-PROPP-UFMS-de-30_09_2022

ANEXOS-EDITAL-DE-CREDENCIAMENTO-ESTUDOS-FRONTEIRICOS