Estão abertas as inscrições para a 2ª Caminhada nos Câmpus UFMS – CPAN

Postado por: secdir cpan

Visando ao fomento da prática de atividades físicas, ao desenvolvimento de hábitos de vida fisicamente ativos e à promoção da interação entre a comunidade universitária e a sociedade em geral, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) realizará a 2ª Caminhada nos Câmpus UFMS.

Faça parte agora mesmo da 2° Caminhada nos Câmpus UFMS – CPAN, que acontecerá no dia 07.11.2021 !!

Informações sobre a Caminhada:

Concentração: às 7h
Retirada dos kits no dia do evento: até às 7h45min
Necessário apresentar comprovante de vacinação COVID-19
Em caso de menor de 18 anos de idade, o participante deverá apresentar o termo de responsabilidade assinado pelo responsável conforme o modelo disponível.

O USO DE MASCARA É OBRIGATÓRIO

Largada: às 8h

Período de inscrição: 22 de outubro a 2 de novembro de 2021 às 23h59min (horário local) – Estarão sendo recebidas doações de 1kg de alimento não perecível em prol do Asilo São José – VAGAS LIMITADAS

Percurso: 3,5 km, largada e chegada na unidade III da UFMS. Mapa do percurso: Clique aqui