Inscrições abertas: Projeto Cinedebate – Educação e Formação de Professores

Postado por: ELISSANDRA CRISTINA RAMALHO

Este projeto de ensino se fundamenta no uso de filmes como recurso de sensibilização dos estudantes dos cursos de Licenciatura para a discussão de temáticas pertinentes à sua formação pedagógica. A análise e interpretação dos filmes enriquecem o modo de ver e vivenciar os filmes, por isso propõe-se esse Projeto, que se volta para os estudantes dos cursos de licenciatura, para estimular a incorporação do recurso fílmico como prática pedagógica dos futuros docentes, assim como abrir um espaço para discutir a formação docente, as relações pedagógicas, as práticas de ensino.

Período: Setembro – Dezembro de 2020

Dia/Horário: 06 encontros quinzenais às terças-feiras (08/09; 22/09; 06/10; 20/10; 03/11; 17/11), às 10:00

Público-Alvo: acadêmicos dos cursos de Licenciatura do CPAN

Metodologia: totalmente remoto, com encontros via GoogleMeet