Divulgada relação de novos extensionistas do Vem pra UFMS

Postado por: ELISSANDRA CRISTINA RAMALHO

Foi divulgado edital com os selecionados nas vagas remanescentes do programa de extensão universitária Vem pra UFMS. No processo, foram ofertadas 11 vagas das 42 iniciais. De acordo com a coordenadora do projeto Caroline Spanhol, trata-se de uma oportunidade importante para os estudantes trabalharem junto a professores de diversas áreas e contribuírem para as atividades do programa.

Os extensionistas selecionados irão atuar na Coleção Zoológica (Inbio), Museu de Arqueologia da UFMS (Muarq), Faalc, Parque da Ciência e Casa da Ciência e Telecentro (Inqui).

A bolsa de extensão, no valor de R$ 400, terá vigência de julho a dezembro deste ano. “Os bolsistas irão ajudar os orientadores em ações como organização e catalogação de peças e, quando as visitas puderem ser retomadas, esses bolsistas serão escalados para atuar como monitores”, explica Caroline.

Com a orientação do coordenador, os estudantes selecionados devem elaborar o Termo de Concessão de Bolsa de Extensão e Plano de Trabalho Simplificado. Esse termo deve ser enviado pelo coordenador para o e-mail cee.proece@ufms.br no prazo estipulado em edital. Também é necessário que o bolsista providencie comprovante de abertura ou de existência de conta corrente em seu nome. O comprovante deve conter: nome do estudante, nome do banco, número da agência e número da conta corrente (pode ser utilizada cópia do cartão bancário).

Confira a lista dos selecionados no edital abaixo.

Download (PDF, 225KB)

Texto: Vanessa Amin