EDITAL PROAES/AGETIC/SEAD/UFMS Nº 4, DE 28 DE ABRIL DE 2020. PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES REGULARMENTE MATRICULADOS NO CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAIS DA UFMS, PARA RECEBER AUXÍLIO DE INCLUSÃO DIGITAL – ACESSO À INTERNET – EM CARÁTER EMERGENCIAL

Postado por: ELISSANDRA CRISTINA RAMALHO

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL (UFMS), por meio da Pró-Reitora de Assuntos Estudantis (Proaes), em parceria com a Agência de Tecnologia da Informação e Comunicação (Agetic) e a Secretaria Especial de Educação a Distância (Sead), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo de estudantes regularmente matriculados no cursos presenciais de Graduação da UFMS para receber Auxílio de Inclusão Digital – Acesso à Internet – em caráter emergencial, de acordo com a Portaria UFMS nº 494, RTR/UFMS, de 9 de abril de 2020, condições, orientações e procedimentos dispostos neste Edital. O recurso financeiro destinado a atender este Edital é proveniente do Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes), regulamentado pelo Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010.

Anexos necessários para inclusão de todos os estudantes no ato da inscrição:

ANEXO III – TERMO DE COMPROMISSO DO ESTUDANTE

ANEXO II QUADRO DA COMPOSIÇÃO FAMILIAR