Inscrições abertas para o Processo Seletivo de Alunos do Cursinho UFMS 2020 Polo CPAN

Postado por: Luis Fernando Galvao

Estão abertas as inscrições para o Cursinho UFMS 2020 Polo CPAN.
Serão oferecidas 50 vagas para candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio ou que estejam cursando o 3o. ano. As aulas ocorrerão às terças, quartas e quintas-feiras, das 18 às 21h40, na Unidade I do Campus do Pantanal.

– Período de Inscrições: 27/3 a 17/04/2020
– Local (somente on-line): pelo link cpan.ufms.br/pet/cursinho/inscricoes

* Os alunos selecionados deverão pagar uma taxa de R$ 120,00 (taxa única) para matrícula.

* O período de matrícula e o início das aulas serão definidos posteriormente em razão das medidas de isolamento social em vigor.

Informações detalhadas poderão ser acessadas no Edital UFMS/CPAN Nº 43, de 26/03/2020 (anexo).

Informações também poderão ser obtidas pelo e-mail do Grupo PET Interdisciplinar Pedagogia e Psicologia – Conexões / CPAN: petconexoes.cpan@ufms.br

EDITAL

edital 43