Recebimento 2º lote passe estudantil

Postado por: secdir cpan
Para solicitar o passe estudantil referente ao 2º lote, o acadêmico deverá comparecer à SECAE (Unidade I, Bloco J) no período de 27/02 a 06/03/2019 munido da seguinte documentação:
– Xerox do RG
– Xerox do comprovante de residência (que tenha no máximo 2 meses de emissão, de preferência conta de energia elétrica pois a Agência de Trânsito e Transportes do município necessita do CEP da localidade para averiguação da distância)
– Declaração de matrícula (disponível para emissão no site siscad.ufms.br, o acadêmico deverá atentar-se para que o documento não tenha a tarja da pré-visualização, para isso deverá clicar no botão “emitir documento” localizado abaixo da declaração)
 
Após essa data, a documentação será analisada pela AGETRAT e encaminhada à Viação, que informará a data para que os acadêmicos compareçam à empresa para a confecção do cartão.
 
Para os acadêmicos que já possuem o cartão magnético e que não tenham mudado de endereço, a renovação acontecerá diretamente na empresa Viação Cidade Corumbá. Os mesmo deverão comparecer em horário comercial munidos da mesma documentação citada acima.
 
Obs: Comprovantes de residência que estejam em nome do acadêmico ou de seus pais serão aceitos sem necessidade de declaração, para os comprovantes de residência em nome de terceiros será necessário o preenchimento da declaração abaixo).”