Hoje começam as inscrições para Seleção de barracas no “2º SHOW DE VERÃO NOS CAMPUS UFMS”

Postado por: secdir cpan

Começam hoje as inscrições para Seleção de Barracas no 2° Show de Verão que acontecerá no Campus do Pantanal.

Serão disponibilizadas 5 barracas, e os selecionados poderão escolher o que irão vender, como por exemplo: Pastel, coxinha, tapioca e outros diversos alimentos contidos na página 4, anexo 2, do Edital.

O Show de Verão tem como objetivo o acolhimento e recepção aos ingressantes dos cursos de graduação, a integração de toda a comunidade universitária e a democratização do acesso e o fomento à cultura artística musical. E já tem data marcada para acontecer esse magnífico evento: dia 06 de março!!

Além das barracas, terá apresentação de Banda de rock nacional e internacional ( em breve, mais informações )

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O EDITAL ABAIXO.

Para download, clique aqui

Edital Show de Verão