Edital para credenciamento de docentes

Postado por: Erika Luana López Flores

A coordenação de curso do Programa de Pós-Graduação em Estudos Fronteiriços da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus do Pantanal (PPGEF/UFMS/CPAN), no uso de suas atribuições, comunica a decisão de seu Colegiado para abertura de edital com o objetivo de credenciamento, recredenciamento e descredenciamento de docentes.

Serão 7 vagas ofertadas para as seguintes linhas de pesquisa:

1.OCUPAÇÃO E IDENTIDADE FRONTEIRIÇAS – 2 vagas
2.DESENVOLVIMENTO, ORDENAMENTO TERRITORIAL E MEIO AMBIENTE – 2 vagas
3. SAÚDE E TRABALHO DA POPULAÇÃO DE FRONTEIRA – 3 vagas
O período de inscrições será de 02 a 06 de março de 2020, exclusivamente online: os candidatos deverão enviar os formulários (anexos I, II e III do edital) no e-mail do programa – ppgef.ufms@gmail.com.

Aos docentes integrantes do quadro docente do PPGEF, é necessário o preenchimento do quadro do ANEXO 1 (Credenciamento e Recredenciamento) ou ANEXO 4 (descredenciamento) e ANEXO 3, bem como a manifestação por e-mail ao Colegiado, a fim de solicitar recredenciamento ou descredenciamento, nos mesmos prazos estabelecidos para a inscrição.