Estão abertas as inscrições para o projeto “Hoje tem Futsal no CPAN: 2ª Temporada”

Postado por: Aryel Cerqueira Alvares

O projeto “Hoje tem Futsal no CPAN: 2ª Temporada” é uma ação contemplada pelo Edital Proece/UFMS nº 43, de 09 de Abril de 2019, e objetiva promover o esporte de participação (lazer) por meio do futsal para a comunidade universitária (Acadêmicos, Técnicos-Administrativos, Professores e Terceirizados) para todas as idades e gêneros.

As aulas serão ministradas pela Acadêmica do Curso de Educação Física do CPAN, Larissa Lorraine Pereira, nas segundas e quartas-feiras das 19h30min às 21h00min. A Estudante Monitora organizará os jogos para que haja a prática da modalidade na forma recreativa, na Quadra Poliesportiva do Câmpus do Pantanal.

O projeto é coordenado pela Prof.ª Dr.ª Edineia Aparecida Gomes Ribeiro do Curso de Educação Física/CPAN, com uma equipe formada por mais dois professores do Curso e o Técnico Administrativo Aryel Cerqueira Alvares.

Para se inscrever, acesse o link https://forms.gle/Ak8xKcScKPSCfzZv6 e preencha o formulário. As inscrições vão até o dia 01/08/2019 e se encerram com o preenchimento das vagas, não fique de fora!

As aulas terão início no dia 05 de agosto, venha com roupa esportiva e tênis adequado.

Para mais informações, entre em contato com a Acadêmica Larissa por meio do telefone: (67) 99613-2426.