ATENÇÃO: Informações Sobre o Passe Estudantil 2019.2

Postado por: Aryel Cerqueira Alvares

Conforme estabelece a Lei Municipal 2.039/2008 e o Decreto Municipal 976/2011 sobre a concessão do passe estudantil aos alunos da Rede Pública de Ensino em Corumbá, a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AGETRAT) estabelece o seguinte calendário para a solicitação do benefício para o 2º semestre de 2019:

*Para os acadêmicos que ainda NÃO POSSUEM O BENEFÍCIO DO PASSE ESTUDANTIL:

-De 15/07/2019 a 25/07/2019: Período para solicitação do benefício
O acadêmico que ainda NÃO POSSUI O BENEFÍCIO DO PASSE ESTUDANTIL deverá dirigir-se à SECAE/CPAN (Unidade I, Bloco J, caso tenha dúvida consulte o mapa do CPAN na Lista de Oferta), munido das fotocópias dos seguintes documentos:
– RG ou documento oficial com foto;
– Comprovante de matrícula (emitido pelo SISCAD);
– Comprovante de residência que contenha o CEP, de no máximo 3 meses, preferencialmente conta de energia elétrica (o comprovante de residência deverá estar em nome do acadêmico ou responsáveis, em nome de terceiros será aceito mediante declaração de residência disponível na SECAE/CPAN).

Lembrando que os beneficiários deverão atender os requisitos mínimos para a obtenção do benefício, tais como: distância mínima de 2.000 (dois mil) metros entre a residência do aluno e a unidade escolar em que estiver matriculado aos estudantes do período diurno e 1.000 (mil) metros para os do período noturno.

*Para os acadêmicos que JÁ POSSUEM O BENEFÍCIO DO PASSE ESTUDANTIL não é necessária nenhuma ação.