NOVA TURMA DE ESTATÍSTICA FOI ABERTA PARA ATENDER O ALTO NÚMERO DE ALUNOS MATRICULADOS

Postado por: Aryel Cerqueira Alvares
Nova turma da disciplina 0510.000038-0 (ESTATÍSTICA) foi aberta para atender a demanda de alunos matriculados. A turma T04 acontecerá às Quartas-feiras, das 18h30 às 21h30 na Unidade 1 – Bloco I – Sala 04, sob responsabilidade do professor Marcelo Dias de Moura.

Os alunos dos cursos de Psicologia, Matemática, Ciências Biológicas e Ciências Contábeis (RGAs 2016 e 2017) matriculados na T02 serão migrados para esta nova turma. Os alunos de Ciências Contábeis (RGA 2018) permanecerão na turma T02, no mesmo dia e local anteriormente divulgados.

Esclarecimento:

A lista de oferta é constituída de forma coletiva entre os Coordenadores de Curso e a Coordenação de Gestão Acadêmica (COAC), e foi aprovada pelo Conselho de Câmpus do Câmpus do Pantanal em 29 de Junho de 2018 (Resolução Nº 235/2018 – CC/CPAN), a qual ofertava 40 vagas para o curso de Ciências Contábeis.

O problema foi gerado pelo aumento de vagas pela Coordenação do Curso de Ciências Contábeis de 40 para 80 vagas, sem autorização prévia da Coordenação de Gestão Acadêmica e Conselho de Câmpus. Após a COAC e a Direção do Câmpus tomarem conhecimento da situação, foi solicitada a correção do sistema de oferta de disciplina para evitar futuros problemas e o lançamento de uma nova oferta, em mesmo dia e horário, para não haver prejuízo aos acadêmicos e manter a qualidade de ensino em nossa instituição.

Aline Mackert dos Santos
Coordenadora de Gestão Acadêmica