Processo seletivo para a concessão de bolsas de extensão a discentes de graduação.

Postado por: secdir cpan

O PRÓ-REITOR DE EXTENSÃO, CULTURA E ESPORTE da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de processo seletivo para a concessão de bolsas de extensão a discentes de graduação para atuação no Projeto de Extensão intitulado “PROJELE: Cursos de Línguas Estrangeiras – 2018”, institucionalmente aprovado no âmbito do Edital Ext/2018 (UFMS) – Fluxo Contínuo para realização no decorrer do ano de 2018, sob a coordenação da Professora Dra. Lucilene Machado Garcia Arf(Letras/CPAN).

O presente Edital disciplina o processo seletivo de discentes regulamente matriculados em cursos de graduação oferecidos pela UFMS (Câmpus de Corumbá) a serem contemplados com Bolsas de Extensão Universitária para participação como membro da equipe (atuação como ministrantes e/ou monitores) responsável pela realização do projeto de extensão “PROJELE: Cursos de Línguas Estrangeiras – 2018”.

Períodos de inscrições: de 08 de agosto a 10 de agosto de 2018, das 13h às 17h e das, no bloco H, sala 218, na Unidade I (Entrega da ficha de inscrição preenchida e do currículo).

Edital:

Download (PDF, 405KB)