Em setembro Copa Interatléticas de Futsal será realizada nos Campus

Postado por: secdir cpan

Com o intuito de promover a integração e ampliar a prática do esporte na comunidade universitária será realizada nos dias 15 e 16 de setembro a 1ª Copa Interatléticas de Futsal nos Campus da UFMS. As disputas nos naipes masculino e feminino serão organizadas por região, sendo os jogos sediados em Paranaíba, Ponta Porã e Corumbá, com a participação de acadêmicos de todos os campus, conforme o regulamento.

As equipes deverão ser compostas exclusivamente por alunos matriculados em cada campus, independente do curso ou atlética ao qual esteja vinculado. Cada equipe deverá inscrever um mínimo de 10 e máximo de 12 atletas e um técnico.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de agosto, por meio do envio à Coordenadoria de Cultura e Esporte da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Esporte, via Sistema Eletrônico de Informações, da Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada pelos atletas e da documentação que comprove o vínculo de cada atleta com a respectiva unidade.

Serão premiadas com troféus e medalhas as três primeiras equipes vencedoras em cada naipe, assim como o goleiro menos vazado e o artilheiro em cada uma das regiões.

Mais informações podem ser obtidas no Regulamento a seguir:

Download (PDF, 770KB)

Texto: Ariane Comineti