Abertas 4 vagas para bolsas de cultura no CPAN; valor é de R$ 400,00

Postado por: secdir cpan

O presente Edital disciplina o processo seletivo de acadêmicos de graduação em Letras a serem contemplados com Bolsas de Cultura Universitária, visando despertar a vocação artística e social, incentivando talentos potenciais, mediante a participação em Ações de Cultura Universitária desenvolvidas e executadas com a sociedade sul-matogrossense, e fortalecendo a integração curricular dessa atividade em um processo de flexibilização curricular.

O valor mensal das bolsas de cultura a serem concedidas no âmbito do presente Edital é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), estando o desembolso condicionado à dotação orçamentária e financeira da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esportes (PROECE). Período de inscrições: período de 29 de maio a 5 de junho de 2018.

Os projetos com inscrições abertas são os seguintes:

“Assista ao livro e leia o filme: debates sobre Literatura e Cinema 2018” – Coordenação: Wellington Furtado Ramos – Vagas: 2.

“Orelha de Livro: Literatura em cena” – Coordenação: Lucilene Machado Garcia Arf – Vagas: 2.

EDITAL:

Download (PDF, 356KB)