Secae publica orientação sobre entrega de documentos para alunos que recebem auxílio da assistência estudantil

Postado por: Franciele Santana

No período de 08/02/2018 a 02/03/2018 a Secae receberá o histórico escolar dos (as) acadêmicos (as) que estão vinculados (as) aos auxílios da assistência estudantil.

Obs: Para a modalidade de auxílio permanência, além do histórico escolar, é obrigatório entregar semestralmente, a declaração de atividade de monitoria, relatório do coordenador do projeto de ensino, pesquisa, extensão ou relatório de atividade acadêmica cadastrada da qual participa (Modelo abaixo: Relatório Semestral).

Obs: Alunos beneficiários do auxílio permanência dos editais 20/2017 , 26/2017 e 27/2017 irão entregar o histórico escolar e a comprovação de aceite em alguma das atividades citadas acima (Modelo abaixo: Aceite).

A SECAE receberá os documentos via e – mail ou presencial, desde que esteja assinado pelos respectivos tutores de acordo com a modalidade da ação.

Download (DOC, 461KB)

Download (DOCX, 61KB)