Prorrogadas as inscrições para o II congresso de educação

Postado por: Leandro Vieira

A equipe de organização do Evento informa:

• PRORROGADO PRAZO PARA ENVIO DE TRABALHOS.
• DATA E HORA LIMITES:
Às 23h59min do dia 05 de Novembro de 2017 (DOMINGO)

ORIENTAÇÕES E CRONOGRAMA DE INSCRIÇÕES

1) As inscrições para ouvintes e apresentadores de trabalhos são GRATUITAS e garantem certificado de 30 horas de participação no evento para os que constituírem o mínimo de 75% de frequência nas atividades.
2) INSCRIÇÃO COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS: Modalidades de Comunicações Orais (Resumos): Encaminhamento do ARQUIVO CONTENDO RESUMO EM ANEXO, ATÉ 05 DE NOVEMBRO DE 2017, para o e-mail

tererepedagogico@gmail.com

3) Publicação dos resultados das avaliações dos resumos: 16 de novembro de 2017.
4) Inscrições para Ouvintes: Encaminhamento da ficha de inscrição em anexo no período de 09 de outubro de 2017 até 18 de novembro de 2017 pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSczSA00d19AOWTlBUgj8QO_R4vw4H-_on-ZxbWDGYO0r1aAZw/viewform

ou INSCRIÇÕES PRESENCIAIS na secretaria do Evento no dia 22/11/2017 a partir das 08 horas, condicionado ao limite de vagas.

NORMAS PARA A SUBMISSÃO DOS RESUMOS E APRESENTAÇÕES DOS TRABALHOS SELECIONADOS
a) O evento receberá resumos com contribuições de estudos em andamento ou concluídos bem como relatos de experiências de ensino, extensão ou pesquisa.
b) Não há eixos temáticos pré-estabelecidos, portanto os trabalhos encaminhados serão avaliados pela comissão científica e posteriormente agrupados conforme as temáticas e estudos aglutinadores.
c) O texto do resumo deverá conter de 300 a 500 palavras, acrescentando também de três a cinco palavras-chave.
d) Os arquivos com os resumos deverão utilizar programas do Microsoft Office, com extensão em Word (doc; docx).
e) O texto do resumo deverá ser enviado em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples, formatação justificada, folha A4, margens superior e esquerda 3,0cm, inferior e direita 2,0 cm, apresentado na seguinte organização: título do resumo centralizado, com letras maiúsculas e em negrito, fonte tamanho 12; nome(s) do(s) autor(es), seguindo(s) da instituição e e-mail, na linha abaixo, com letra maiúsculas e minúscula e alinhado à direita; o texto do resumo após uma linha de intervalo, com texto justificado; três a cinco palavras-chave na linha abaixo do resumo.
f) O texto do resumo deverá apresentar a questão ou problema de estudo, objetivo(s), referenciais, metodologia e considerações finais.
g) As comunicações orais serão apresentadas e mediadas no formato de rodas de formação, com quinze minutos por apresentação e tempo extra para o diálogo na roda, sem a utilização de instrumentos de multimídia. O(s) autor(es) presentes receberão certificado de apresentação oral no evento.

Atenciosamente:
Comissão Organizadora do Evento
Coordenador Geral do Evento
Leandro Costa Vieira