Corrida de Rua da Ciência e Tecnologia é realizada neste domingo

Postado por: Luciano Édipo

A prova pedestre da Semana da Ciência e Tecnologia de CORUMBÁ-MS será realizada no dia 29 de Outubro de 2017, na Cidade de Corumbá-MS, com local de largada e chegada em frente à unidade I do Campus do Pantanal da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

É destinada a pessoas de ambos os sexos, a partir dos 16 anos, devidamente inscritas, doravante denominadas atletas.

Deste evento faz parte uma corrida na distância de 5 km (5.000 metros).

As inscrições serão realizadas pessoalmente, nos dias 25 e 26 de outubro, em horário comercial, no Campus do Pantanal, unidade I – bloco H, sala 225 – localizado na Avenida Rio Branco n° 1270, Bairro Universitário.

A taxa de inscrição para ambos os sexos será 1 kg (quilo) de alimento não-perecível. As inscrições serão encerradas quando atingido o número máximo de 150 inscritos.

Regulamento:

Download (PDF, 265KB)