Alunos do CPAN se destacam na competição regional da Maratona de Programação

Postado por: Phelipe Fabres

Os alunos do curso de Sistemas de Informação do CPAN se destacaram na competição regional da Maratona de Programação da SBC 2017 que aconteceu neste final de semana em Nova Andradina – MS.

A equipe “Wild Rookies” dos alunos Alan Lucas, Diego Tsuyoshi e Kelvin Rodrigues ficaram com a quinta colocação da competição. Competiram 17 equipes de todo o estado, sendo esta a única equipe de um campus do interior da UFMS, os alunos conseguiram resolver 3 dos 13 problemas apresentados na competição principal e todos os 3 problemas do Aquecimento. No geral, a equipe do CPAN ficou em 303º lugar de um total de 837 equipes de todo o Brasil!

O curso de Sistemas de Informação agradece a direção do campus pelo empenho para que os alunos pudessem competir. Também agradecemos o apoio do MS Frios e aos professores que coordenam o projeto de ensino e preparação para maratona. Os treinamentos acontecem semanalmente no campus e todos os acadêmicos são convidados a participar.