Tereré Pedagógico – Alusivo ao dia do Pedagogo

Postado por: Leandro Vieira

Acadêmicos e professores do curso de Pedagogia – Licenciatura, tem a honra de convidar a comunidade acadêmica e comunidade em geral de Corumbá e Ladário, para prestigiar as atividades do Projeto Tereré Pedagógico.
Na presente atividade será realizada uma roda de conversa com três Pedagogos formados pela UFMS, promovendo assim mais uma das ações em comemoração aos 50 anos do CPan , bem como do Curso de Pedagogia.
O evento acontecerá no Anfiteatro Salomão Baruki, Unidade II do CPan, no dia 19 de maio de 2017, a partir das 18 horas.
Abertura com apresentação artístico-cultural do Projeto SEMEAR.
Na continuidade haverá a roda de conversa com os professores: Ronaldo Heredia (Professor Escola Pólo Rural Paiolzinho); Jane Contu (Assessora executiva da Secretaria Especial de Direitos Humanos), e; Tania Maria Guimarães (Diretora – Escola Pedro Paulo de Medeiros).
Encerrando as atividades com atividade cultural – Gersinho AKTS.