Para a Comunidade Acadêmica: Levantamento de saberes e habilidades artísticas, culturais e acadêmicas

Postado por: Franciele Santana

O Serviço de Psicologia e a Secae estão realizando um  levantamento de saberes e habilidades artísticas, culturais e acadêmicas. A atividade tem por finalidade a construção de uma base de dados local que agregue acadêmicos/as interessados/as em compartilhar suas habilidades e saberes com a universidade, em eventos culturais, como sarau, ou desenvolvendo projetos com atividades como oficinas, roda de conversa ou minicursos (com emissão de declaração de carga horária para o/a ministrante/artista). A ideia não é a busca por profissionais de notório saber nessas áreas, mas, a identificação de potencialidades que possam ser compartilhadas dentro das necessidades e interesses dos/as alunos/as promovendo melhor integração e desenvolvimento acadêmico.

O questionário pode ser respondido online pelo link:

OU pode ser respondido e encaminhado nos emails indicados em word:

Download (DOCX, 36KB)