“50 anos UFMS-CPAN” é música e tema de Carnaval do Bloco “Os Intocáveis”

Postado por: Luciano Édipo

Neste ano em que o Campus do Pantanal completa seu Jubileu de Ouro, iniciando a programação comemorativa, no decorrer deste ano, o bloco “Os intocáveis” desfilará pela avenida uma homenagem ao nosso querido Campus. O bloco, fundado em 05/07/1994, teve como seu idealizador Naylton de Souza Silva, que é seu atual presidente. O Bloco nasceu com finalidade recreativa e esportiva sem fins lucrativos e desfilou pela primeira vez como Bloco Oficial em 2006.

Nas palavras de seu presidente “Os Intocáveis, maior bloco carnavalesco filiado a Liga Oficial dos Blocos do município de Corumbá,  realiza em 2017, um mergulho profundo e fascinante na magia do conhecimento através do Ensino Superior, exaltando em sua essência os acadêmicos, técnicos administrativos, mestres, doutores e graduados. Comemoramos juntos meia década de existência do Campus do Pantanal da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, na cidade de Corumbá”.

Feira 23jan2017 041

Convidamos toda a comunidade universitária e sociedade corumbaense a participarem desta bela homenagem, integrando o Bloco no desfile que ocorrerá em 25/02/2017. Os abadás poderão ser adquiridos na secretaria da Direção do CPAN ou com os colaboradores responsáveis pela sua distribuição, no valor de R$ 40,00 1º lote, R$50,00 2ºLote. Informamos que as numerações disponíveis são: M, G, GG, GGX, GGXE, sendo que as mesmas correspondem a uma numeração menor que os padrões normais. É obrigatório: muita alegria, indumentária (bermuda, short, saia, etc.) complementar ao abadá na cor branca, calçado preferencialmente branco ou numa cor clara e enredo na ponta da língua.

O bloco oferece aos seus foliões, “um carnaval dos velhos tempos, música ao vivo e ambiente familiar, além de Open Bar e Open Food, antes e após o desfile. Concentração na MS-Fotos, Frei Mariano, próximo a Porto Carreiro.

Nesta oportunidade divulgamos o samba enredo deste ano cujo tema é “50 anos UFMS-CPAN”, letra e música de João Batista da Silva e Souza (Jothabê), com participação especial de Roberto Galeano e arranjo de Igor Oliveira.

Informações: 3234-6813

Download (PDF, 189KB)