Curso de Pedagogia do CPAN realiza campanha de doações de brinquedos

Postado por: Luciano Édipo

Os alunos de Pedagogia, da turma de 2015, juntamente com a coordenação do curso, desenvolveram a campanha “ Doe brinquedos, doe sorrisos “, para a realização do trote solidário da turma de Pedagogia 2016. Os brinquedos serão doados para as crianças do assentamento. O projeto visa remover os preconceitos estabelecidos sobre o trote acadêmico e agregar novos valores aos futuros acadêmicos. A intenção é trazer sorrisos, troca de experiências e unir calouros e veteranos em uma causa solidária.

O Trote solidário possui dois objetivos principais: O primeiro é modificar esse conceito de que o trote é algo violento com brincadeiras sem graças ou agressivas e atitudes desrespeitosas. Estabelecer o primeiro contato entre futuros colegas de sala e apresentar a universidade e seu funcionamento. O segundo objetivo diz respeito à solidariedade. A principal característica de um trote solidário além de ajudar pessoas que necessitam é desenvolver o sentimento de humanidade.

Contamos com a ajuda de todos!

DOE UM BRINQUEDO, DOE UM SORRISO!

Mais informações: (67) 9675-6013 Fabiana Vilhalba

ou procurar a turma de Pedagogia do 3º SEM.