Publicado Edital do MEF com 08 vagas para Aluno Especial

Postado por: Luciano Édipo

O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS FRONTEIRIÇOS DO CAMPUS DO PANTANAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, torna público o edital nº 01/2016 visando a seleção de candidatos para o Programa de Pós-Graduação stricto sensu – Mestrado Profissional em Estudos Fronteiriços, na modalidade aluno especial, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2016.

Estão sendo ofertadas 3 vagas para a disciplina “História e estratégias da construção e ocupação das fronteiras oeste do Brasil” e 5 vagas para  a disciplina “Território, fronteira e desenvolvimento”. As inscrições serão realizadas no dia 18 de maio, na Secretaria do PPGEF (Unidade III/CPAN), das 7h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min . O resultado será divulgado dia 24 de maio. O edital do processo seletivo está disponível abaixo:

0edital

Para maiores informações: ppgef.ufms@gmail.com