Aula Pública realizada pelo CPAN contou com ampla participação de alunos do ensino médio, universitários, professores e intelectuais

Postado por: Luciano Édipo

A Aula Pública “Geopolítica Global e a crise do Brasil: um convite à reflexão” realizada no Auditório da UFMS-CPAN no dia 31 de março de 2016 contou com ampla participação de alunos do ensino médio, universitários, professores e intelectuais. A iniciativa da Aula partiu da Coordenação do Curso de Geografia e do Centro Acadêmico de Geografia (CAGEO). Após o debate crítico, porém democrático, ficou a certeza de que eventos, como esse, são necessários para despertar a comunidade acadêmica para pensar os problemas locais sem desconectá-los de outras escalas de análises.

Discurso Prof. Elisa