Suspensão das aulas na Unidade II no dia 31/03/2016

Postado por: Luciano Édipo
O diretor do Câmpus do Pantanal da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul resolve, por medida de segurança, suspender as aulas no dia de hoje, 31/03/2016. Esclarece à comunidade acadêmica que, na noite de ontem (30/03), ocorreu um início de incêndio numa das salas de aula do piso superior da Unidade II. Felizmente professor e alunos não mais se encontravam na sala. O incêndio foi controlado graças à ação imediata dos professores e dos acadêmicos, bem como da equipe do corpo de bombeiros, aos quais agradecemos.

A medida adotada se faz necessária em razão da grande quantidade de fumaça ainda presente na maioria das salas. Também, para que nosso técnico possa avaliar as possibilidades de risco para alunos e professores.

Ao final da tarde emitiremos nota sobre a liberação ou não do prédio para atividades letivas.

Atenciosamente