CPAN convida para Aula Pública: Geopolítica Global e a Crise no Brasil: um convite à reflexão

Postado por: Luciano Édipo

Convidamos a todos os/as interessados/as a compreenderem a atual crise econômica em âmbito global e a crise político-econômica pela qual passa o Brasil. Para ajudar nesse debate contaremos com a participação da Profa. Elisa Freitas, Geógrafa e Doutora em Geografia Humana pela Universidade de São Paulo (USP), Coordenadora do Curso de Geografia UFMS-CPAN; do Professor Ahmad Schabib Hany, Historiador Graduado na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Professor Substituto no Curso de História na UFMS-CPAN; do Prof. Fabrício Santiago, Mestre em Filosofia Contemporânea pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Coordenador do Curso de Pedagogia UFMS-CPAN e do Prof. José Maschio, Professor de Comunicação Social da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Maschio é ex-correspondente e ex-repórter especial da Folha de S.Paulo, agraciado pelo Prêmio Esso de Jornalismo Impresso com a matéria de denúncia dos artifícios financeiros no governo FHC para a fuga de capitais durante as privatizações (1997-1999). A Aula Pública é aberta àquele/las que estão ansiosos para entender a intrincada crise brasileira e é uma contribuição do Curso de Geografia UFMS-CPAN para toda a Comunidade Acadêmica.