Acadêmicos, participem da Autoavaliação Institucional 2015 respondendo ao questionário pelo SISCAD!!

Postado por: Ana Monteiro

O questionário discente para a Autoavaliação Institucional 2015 da UFMS já está disponível para os alunos por meio do SISCAD. O prazo para o preenchimento do questionário é até 19/2/2016. Você faz parte deste processo autoavaliativo e sua opinião é de fundamental importância para o aprimoramento contínuo da nossa Instituição.

Lembramos que o questionário é anônimo. Por esse motivo, uma vez que a resposta tenha sido enviada não será mais possível alterá-la. Isso ocorre pois dada uma resposta, o SISCAD não armazena quem a respondeu, armazena apenas a informação que o aluno respondeu ou não à questão.

Os resultados desta pesquisa serão utilizados para elaborar os relatórios de autoavaliação da instituição. O anonimato é garantido.

A Autoavaliação Institucional é um instrumento fundamental para toda instituição de caráter e função social que se proponha a executar ações de qualidade e de transparência. O objetivo deste instrumento é avaliar aspectos referentes ao ensino, à pesquisa, à extensão e da gestão em sua unidade e na UFMS. Para saber mais sobre este processo, acesse: www.cpa.ufms.br.

Contamos com a participação de todos!