Passe Estudantil – validação da carteirinha como cartão magnético deve ser feita a partir do dia 20/01

Postado por: Ana Monteiro

A Agetrat informa aos estudantes que já foram contemplados com o Passe Estudantil em 2015 que procurem a Viação Cidade Corumbá, munidos dos documentos listados abaixo, originais e cópia, para validarem suas carteirinhas de estudante que funcionará como um cartão eletrônico, nova tecnologia implantada pela empresa de transporte coletivo em Corumbá (MS).

• Cópia do RG
  • Cópia do CPF
  • Cópia do Comprovante de Residência
  • Declaração de Matrícula
  • Carteirinha de Estudante (original)

A Agetrat informa ainda que a renovação do Passe Estudantil de 2016 será efetuada em maio, seguindo o Calendário Acadêmico da UFMS, que, em razão da greve do ano passado, prevê o início das aulas do primeiro semestre letivo deste ano em 16 de maio de 2016.

Mais orientações podem ser obtidas na CPAC/CPAN: pessoalmente, na Sala F-07; pelo telefone (67) 3234-6892; ou pelo e-mail cpac.cpan@gmail.com.