CPAC informa resultado final da seleção para a Ação Auxílio Emergencial – Edital PREAE nº 52/2015

Postado por: Ana Monteiro

A CPAC/CPAN/UFMS informa a publicação do Edital PREAE/UFMS nº 52, de 16 de novembro de 2015, que torna público o resultado final do processo de seleção para a Ação Auxílio Emergencial (Edital Preae nº 41/2015). No Câmpus do Pantanal, do total de 60 inscritos, 38 acadêmicos foram contemplados com o auxílio financeiro no valor de R$ 400,00,  por 3 meses.

Consulte os nomes dos selecionados AQUI!
A Ação Auxílio Emergencial integra a Política de Assistência Estudantil da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e destina-se aos acadêmicos regularmente matriculados em disciplinas de cursos de graduação presenciais, em dificuldades socioeconômicas emergenciais, inesperadas e momentâneas, que colocam em risco a sua permanência na Universidade. O Auxílio Emergencial consiste em repasse financeiro correspondente ao valor atual da Bolsa Permanência da UFMS e terá vigência de três meses, podendo ser prorrogado por igual período, a depender de disponibilidade orçamentária e financeira. O recurso financeiro destinado a atender a Ação é proveniente do Programa Nacional de Assistência Estudantil, regulamentado pelo Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010.