Acadêmicos do CPAN são semifinalistas no “Desafio Universitário Empreendedor 2015”

Postado por: Ana Monteiro

O Câmpus do Pantanal tem a alegria de comunicar que, sob a orientação do Prof. Eduardo Ferrufino, 18 acadêmicos da Instituição foram classificados para participarem da etapa Semifinal Presencial Estadual da Competição “Desafio Universitário Empreendedor 2015”, que começa hoje (13/11) e termina no dia 15 de novembro, em Campo Grande (MS).

A participação no Desafio Universitário Empreendedor 2015 foi estimulada junto aos acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis como uma das ações do projeto, cujo objetivo é disseminar a educação empreendedora no Câmpus do Pantanal.

O Desafio Universitário Empreendedor, carinhosamente conhecido como DUE, é uma disputa interativa, com plataforma que mistura experiências empreendedoras reais e virtuais. Durante as etapas da semifinal presencial do DUE, os alunos passam por cursos de qualificação inteiramente voltados para o empreendedorismo.

Os acadêmicos do Câmpus do Pantanal que irão representar a UFMS são: (por ordem de classificação):

EVERT PABLO ASTORGA MIRANDA

GABRIEL SANTOS ALBUQUERQUE

LARA DRUMOND AVELINO FERNANDES

MAGNO KERCHE ROCHA

ARYEL CERQUEIRA ALVARES

JULIANO DA COSTA CUNHA

CALEBE NELSON FEIJOLLE DA SILVA

ALLYSON CERQUEIRA ALVARES

SOLIMAR VIEIRA DE OLIVEIRA

GABRIEL DOS SANTOS MORAIS

MAYRA CAETANO SILVA

LUCIENE DOS SANTOS DE OLIVEIRA

NIELLY GOMES

WEBISTA DE SOUSA MACEDO

LUANA RIBEIRO EGUEZ

LEIDIANE KONSTANSKY DOS SANTOS

LUCIANE DE ARRUDA NASCIMENTO

KLEYTON COIMBRA DA SILVA

desafio 2015

O Câmpus do Pantanal parabeniza todos os acadêmicos inscritos no Desafio em 2015.