Leilão de bens inservíveis do CPAN acontece nesta sexta-feira

Postado por: Ana Monteiro

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, por meio de sua Comissão Permanente de Licitação, torna público que no dia 27 de março (sexta-feira), a partir das 14 horas, na Sala H-108, da Unidade I, do Câmpus do Pantanal/UFMS, realizará a venda no estado de conservação em que se encontram de diversos bens móveis inservíveis, por meio de Licitação na modalidade “LEILÃO”, do tipo “MAIOR LANCE”, que será conduzido por Servidor Público da Administração Superior, tudo em conformidade com o Edital nº 01/2015 – Leilão de Inserviveis CPAN/UFMS 2015. Os bens estarão disponíveis na sala C2. As sucatas maiores estão nos fundos do Bloco H e nos fundos do Bloco F.

Serão leiloados cinco Lotes:

LOTE 01 – APARELHOS DE AR-CONDICIONADO – Valor mínimo: R$ 400,00

LOTE 02 – EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA – Valor mínimo: R$ 500,00

LOTE 03 – MOBILIÁRIO EM GERAL – Valor mínimo: R$ 500,00

LOTE 04 – EQUIPAMENTOS DE MARCENARIA – Valor mínimo: R$ 300,00

LOTE 05 – SUCATAS (Diversas partes estruturais de: mesas, cadeiras, carteiras universitárias, entre outros) – Valor mínimo: R$ 600,00

A PARTICIPAÇÃO.
6.1 Poderá participar do Leilão, oferecendo lances para arrematação dos lotes disponíveis, Pessoa Física ou Jurídica, independente de qualquer formalidade, fazendo-se identificar através de documento de identificação (RG ou equivalente amparado por Lei), excluindo os menores, os incapazes e as autoridades públicas diretamente ligadas ao certame.
6.2 Para participar do leilão, o interessado deverá estar portando os seguintes documentos:
6.2.1 CPF se Pessoa Física e CNPJ se Pessoa Jurídica;
6.2.2 Carteira de Identidade, tanto do licitante Pessoa Física como do representante da Pessoa Jurídica;
6.2.3 Procuração pública do representante do licitante Pessoa Jurídica e do licitante Pessoa Física, em caso de ausência do licitante.
6.3 Os documentos explicitados no subitem anterior poderão ser exibidos no original ou através de cópia legível e em boa forma, autenticada em cartório ou, se for o caso, autenticado pelo Leiloeiro e equipe de apoio a partir do documento original.
6.4 Nos termos do disposto no art. 9º, inciso III, da Lei nº. 8.666/93, não poderá participar, servidor ou dirigente do órgão ou entidade contratante ou responsável pela licitação, na aquisição dos bens objeto do presente Leilão.

OS LANCES
7.1 Os lances serão verbais, a partir do preço mínimo estabelecido no Anexo II, considerando-se vencedor aquele que oferecer o MAIOR LANCE, para pagamento À VISTA.
7.2 Serão aceitos os lances efetuados pessoalmente no momento do Leilão, pelo próprio arrematante ou por pessoa legalmente credenciada para representá-la. Neste caso, deverá o
representante, apresentar-se munido de Procuração, com poderes para praticar todos os atos inerentes ao presente Leilão.

O PAGAMENTO
8.1 Após a realização da sessão, será emitida uma GRU (Guia de Recolhimento da União) em duas vias, em nome do vencedor de cada lote(s), a qual deverá ser quitada na rede bancária, no máximo em 02 (dois) dias úteis, e entregue uma das vias na Comissão Permanente de Licitação na Coordenadoria de Gestão de Materiais da UFMS e/ou na Coordenadoria Administrativa do Campus do Pantanal (a combinar) quando será emitida liberação do(s) lote(s).

Mais informações com o servidor Daniel Cuellar pelo celular institucional (67) 8462-9631.