Prorrogadas as inscrições para Pós-graduação “Educação em Direitos Humanos”

Postado por: Ana Monteiro

cursofb

As inscrições para os alunos interessados em cursar a pós-graduação em “Educação em Direitos Humanos”, com 200 vagas, distribuídas nos polos de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá e Três Lagoas foram prorrogadas até o dia 07 de fevereiro de 2015 e podem ser feitas pelo site www.ead.ufms.br/selecao/. O formulário de inscrição gerado no site deve ser impresso, assinado e encaminhado com os demais documentos para o endereço constante no Edital nº 145/2014-PROPP.

O curso será ofertado pela UFMS, por meio da Faculdade de Direito, é totalmente gratuito e será ofertado na modalidade a distância, contando com alguns encontros presenciais, conforme previsão legal.

Interessados de qualquer cidade podem participar da seleção de alunos, devendo escolher uma cidade-polo para a realização das atividades presenciais, as quais têm a previsão de ocorrer uma vez por mês.

Acesse os editais e outras informações sobre o curso no site http://fadir.sites.ufms.br/pos-graduacao/.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3345-7249 ou pelo e-mail posgraduacao.fadir@ufms.br.

FADIR/UFMS