Projeto “CPAN/UFMS DE PORTAS ABERTAS”

Postado por: Ana Monteiro

folderportas abertas

No dia 12 de novembro de 2014, a partir das 07h30min, nas instalações da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul-Câmpus do Pantanal acontecerá o evento “CPAN/UFMS DE PORTAS ABERTAS”. Trata-se de  um Projeto de Extensão cujo objetivo é divulgar aos estudantes do ensino médio, cursinhos e alunos dos 8º e 9º anos do ensino fundamental,  das escolas públicas e privadas, de Corumbá e Ladário, as atividades realizadas neste Câmpus.

Da programação constam atividades culturais, preparadas pelos acadêmicos do CPAN/UFMS, estandes dos cursos, palestras, visitas guiadas pelo Câmpus, aos laboratórios de ensino e pesquisa, Biblioteca, Clínica Psicológica, Núcleo de Práticas Jurídicas e demais setores.

O Projeto “CPAN/UFMS DE PORTAS ABERTAS” tem, ainda, o objetivo de aumentar o interesse dos jovens pelo conhecimento, pela ciência, pelas profissões e pela continuidade de seus estudos.

Este projeto é coordenado pelo PET/Conexões e conta com a participação direta de todos os coordenadores de curso e da Direção do Câmpus do Pantanal/UFMS. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação do evento pelos telefones (67) 3234-6880/6873.