Curso de Direito do CPAN organiza I Simpósio Eleitoral da UFMS

Postado por: Ana Monteiro

Ciente de seu compromisso social é que o CPAN/UFMS tem o orgulho de apresentar o I Simpósio de Direito Eleitoral – Uma Leitura do Poder Judiciário nas Eleições, um projeto de Extensão Universitária, ou seja, voltado para a comunidade, que acontecerá nos dias de 18 e 19 de setembro de 2014, quinta e sexta-feira, a partir das 18h45, no Anfiteatro Salomão Baruki, na Unidade II, do Câmpus do Pantanal/UFMS e tem como objetivo integrar e fomentar o intercâmbio jurídico na área Eleitoral.

O Simpósio será aberto com o debate sobre o “Abuso financeiro por parte dos candidatos”, do qual farão parte o juiz de Direito Dr. Deyvis Ecco, o promotor de Justiça Dr. Luciano Bordignon Conte e o advogado Dr. Thiago Fernandes. Serão mais de seis atrações presentes nos dois dias de debate, entre elas: Representantes do Ministério Público Estadual, Magistrados, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil e docentes das Universidades locais.

O evento foi idealizado e  está sob a coordenação dos acadêmicos do 10º semestre do curso de Direito da UFMS, Câmpus do Pantanal, em Corumbá-MS e do professor Caio Dalbert Cunha de Avellar.

Está confirmada a participação de vários operadores do Direito, como advogados, Defensores Públicos, Juízes, Promotores de Justiça, Procuradores da República, Delegados de Polícia Civil e Federal.

Confira a Programação completa do evento:

Programação do I Simpósio Eleitoral da UFMS