Show do cantor Paulo Simões!!

Postado por: Michael Elison Mendoza Ferreira

A Coordenadoria de Cultura da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul viabilizará, no mês de setembro de 2013, o Show  “Canções, simplesmente canções”, do cantor e compositor Paulo Simões. O show conta com incentivo do Fundo Estadual de Cultura (FIC), e apoio da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. As apresentações acontecerão nos auditórios universitários e/ou centros de convenções das cidades de Três Lagoas, dia 16, Ponta Porã, dia 17, Corumbá, dia 19 e Aquidauana, dia 20 de setembro de 2013, com entrada franca.

Paulo Simões, Carioca criado em Campo Grande, construiu sua carreira mantendo um raro equilíbrio entre modernidade e tradições. Hábil em alternar parceiros e linguagem, tem canções popularizadas por nomes como o parceiro Almir Sater, Renato Teixeira, Sandy e Junior, Sergio Reis, Maria Bethânia, Ivan Lins e Michel Teló, entre muito outros.

Paulo Simoes Canções Simplesmente Canções