I Fórum de Diálogos com o Projeto Político Pedagógico do Curso de Pedagogia – UFMS/CPAN

Postado por: gilbertorodrigues

O curso de Pedagogia do Campus do Pantanal, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, completará em 2013, 46 anos de atuação na cidade de Corumbá. Diante deste contexto, surgiu a necessidade de refletirmos e repensarmos o Projeto Político Pedagógico do Curso de Pedagogia, procurando oportunizar um espaço para discussão e reflexão, priorizando neste diálogo o contato com os alunos egressos, profissionais em exercício e os acadêmicos do curso de Pedagogia, a fim de possibilitar o conhecimento de diferentes realidades, a troca de experiências e a reflexão sobre as possibilidades, demandas e desafios da formação do educador.

Entendemos que Projeto Político Pedagógico do curso de Pedagogia é fundamental, pois norteia o trabalho dos professores e alunos, por encaminhar ações para o futuro com base na sua realidade atual e suas necessidades locais. Assim, o projeto precisa estar no centro de constantes e importantes reflexões, não só entre os professores que ministram as disciplinas, mas também entre os alunos que recebem a formação no curso de Pedagogia.

26/08/2013

Locais

• Anfiteatro Salomão Baruki e Unidade II da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul/CPAN

14:30 às 17:30  hrs

18:30 às 22:00 hrs

21 a 23 de agosto pelo e-mail:

ana.costa@ufms.br

Baixe sua FICHA DE INSCRIÇÃO AQUI

Após o preenchimento, faça o envio para o email acima relacionado.

PANFLETO CONAE - Fórum