3ª Reunião Extraordinária do Conselho de Campus

Postado por: Helder Nobre

Transcrevemos abaixo o Edital de Convocação nº 07/2013, referente à 3ª Reunião Extraordinário do Conselho de Campus do CPAN sobre constituição de Comissão Especial para Apresentação do Projeto de Criação e Implementação da Universidade Federal do Pantanal (UFPAN).

EDITAL DE CONVOCAÇÃO        Nº07/2013

O PRESIDENTE DO CONSELHO DE CAMPUS DO CAMPUS DO PANTANAL, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, convoca pelo presente Edital, os Membros do Conselho de Campus do Campus Pantanal, para a 3ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO DE 2013, a realizar-se no dia 25 de março de 2013, às 14:00h, na sala H-108 do Bloco H, para tratar do seguinte assunto:

Constituição de Comissão Especial para apresentação do Projeto de Criação e Implantação da Universidade Federal do Pantanal (UFPAN).

Corumbá – MS, 21 de março de 2013.

Prof. Dr. Wilson Ferreira de Melo

Diretor do Campus do Pantanal