Reitora é reconduzida para mandato de mais quatro anos.

Postado por:

Hoje (30) foi publicada no Diário Oficial da União a recondução da professora Celia Maria Silva Correa Oliveira, para o cargo de Reitora da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A recondução com mandato de mais quatro anos (2012-2016) foi assinada pela Presidenta da República, Dilma Roussef, e pelo Ministro da Educação, Aloizio Mercadante.

A consulta à comunidade acadêmica na UFMS, para escolha do Reitor e Vice-Reitor, ocorreu no dia 19 de junho. A chapa Seguindo em Frente que teve a professora Célia como candidata a Reitora e o professor João Ricardo Filgueiras Tognini, como Vice-Reitor, venceu com 43,62% dos votos, contra 29,35% da chapa adversária.

A Reitora, Célia Maria, agradece a toda comunidade acadêmica – docentes, técnico-administrativos e acadêmicos, pelo apoio. Junto com toda a comunidade acadêmica queremos consolidar a UFMS como uma Instituição de ensino que contribui para o desenvolvimento regional e nacional; e continuar investindo em recursos humanos, infraestrutra e na transparência da aplicação dos recursos públicos, explica.

Confira a publicação no Diário Oficial no link: http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?jornal=2&pagina=1&data=30/10/2012