Dez estudantes de grupo de pesquisa do CPAN tem trabalhos aprovados em congresso [atualizado]

Postado por:

Dez membros do grupo de pesquisa Políticas Públicas de Educação e Educação Especial do Campus do Pantanal tiveram trabalhos aprovados para serem publicados no V Congresso Brasileiro de Educação Especial, promovido pela Universidade Federal de São Carlos.

Dos dez estudantes com trabalhos aprovados, oito são de acadêmicos do CPAN sendo: cinco do Mestrado em Educação, desses dois são egressos; três de acadêmicos de graduação (pedagogia, matemática e sistemas de informação). Os outros dois são de acadêmicos do Programa de Doutorado em Educação da UFMS/CCHS.

Para Andressa dos Santos Rebelo, egressa do mestrado e que também teve trabalho aprovado para publicação, o expressivo desempenho se deve ao alto nível de competência dos professores que garantem uma qualidade elevada ao ensino no Campus do Pantanal.