Workshop sobre Estatística Computacional Aplicada à Investigação Científica: Diálogos Interdisciplinares.

Postado por:

O “Workshop sobre Estatística Computacional Aplicada à Investigação Científica: Diálogos Interdisciplinares” será realizado entre os dias 27 e 28/06/2012 na forma de apresentações de trabalhos (painéis) de iniciação científica, atividades de extensão, iniciação à docência, PIBID ou de iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação (em níveis de graduação e pós-graduação), desenvolvidos por alunos da UFMS e também de outras instituições de ensino superior que utilizam a Estatística ou a Computação como ferramenta para análise de dados.

Lembramos ainda que o evento contará com a presença de pesquisadores de diversas áreas do conhecimento (Ciências Contábeis, Psicologia, Linguística Quantitativa, Computação, Física, Matemática, Genética, Geografia, Ecologia e Educação) que atuam em vários campi da UFMS, UEMS, IFMS, UFGD, UFS (Sergipe) e EMBRAPA. Durante o evento serão oferecidos minicursos, palestras e mesa-redonda, sobre temas que abrangerão diferentes áreas do conhecimento. Temos confirmados trabalhos a serem apresentados por alunos do CPAN dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Pedagogia, Psicologia e Matemática.

Maiores informações e Programação: clique aqui