A UFMS/CPAN participa de Evento Científico em Londrina (PR)

Postado por:

O Curso de Educação Física/CPAN, esteve presente, entre os dias 16 a 19 de maio, no IV Congresso Brasileiro de Metabolismo, Nutrição e Exercício, realizado em Londrina (PR), pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Participou do evento a aluna (bolsista/permanência), Isabelle Mayara Braga da Silva Roque, com apresentação de trabalho científico, na modalidade pôster, com o tema: Obesidade Infantil: fator de risco para a Hipertensão Arterial. Foram co-autores os alunos (bolsistas/permanência) Wandir Navarro Arriaza Chaves, Paulo Eduardo Mendes Balejo e Lara Cristina de Mello, sob a orientação da tutora, Profª Me.  Silvia Beatriz Serra Baruki. A viagem teve apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PREAE) e da Comissão Permanente de Apoio e Assistência Acadêmica (CPAC)/CPAN.